sábado, 12 de março de 2011

HOJE É UM DIA ESPECIAL..!

completando hoje um ano de vida meu filho mais novo IVAN JUNIOR..
PARABÉNS!!
 que DEUS te ilumine sempre, e cada ano de sua vida seja sempre repleto de felicidade,saude,paz,.!

sexta-feira, 11 de março de 2011

OLHA AGALERINHA DO NA PISADA... É SÓ ALEGRIA..!!

Esses sao os vocalistas do forró na pisada, renario,cléo,leliane, essa turma que vem fazendo um ótimo trabalho acompanhados com um bailé maravilhoso iris,karina,rosana,ana nilia...que deixa mais ainda abanda completa em belaza...alem dos musicos proficionais que temos fazendo parte dela..ivan fernandes,marjuli,beto,douglas,aislan,neuton bass,pedrinho,jakson,douglas sax....parabéns pelos shows realizados nessa temporada de carnaval no estado domaranhão em 2011..vcs sao de mais..!!

segunda-feira, 7 de março de 2011

NA PISADA ELETRICO AGITA FOLIÕES EM PAULO RAMOS NO 1º DIA DE CARNAVAL

A banda  na Pisada eletrico agitou o “Carnaval 6 vezes mais” em Paulo Ramos, na noite desta quinta-feira (03). A festa está sendo organizada pelo Secretário Municipal de Cultura, Erisvaldo Andrade e sua equipe, em parceria com outras secretarias como a Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Saúde, Assessoria de Comunicação (ASSECOM) e Polícia Militar.
O evento contou com a presença do Prefeito Dr. Tanclêdo Lima Araujo, que fez o discurso de abertura do “Carnaval 2011” desejando a todos uma festa seis vezes mais alegre, cheia de amor e paz.
A noite também foi marcada pela presença significativa dos foliões da cidade e de cidades vizinhas, que brincaram com empolgação e educação, deixando a festa ainda mais bonita.