terça-feira, 22 de março de 2011

SHOW DE HUMOR EM APODI 2011




A temporada de shows de humor está de volta em Apodi. Dessa vez a colunista Leylla Carla
traz para a AABB no dia 26 de março, as 22hs, um dos maiores humoristas da atualidade de Fortaleza-CE.
CABORÉ...esse é o cara...que promete fazer todos darem boas risadas...

RECADO DE CABORÉ PARA OS APODIENSES

Tô chegando...
Mais aperreado que peru em época de natal!
Mais imoral que aumento salarial dos políticos brasileiros

Seja bem-vinda a época da gastança, para aqueles que já papocou o dinheiro todim no carnaval e já ta mais liso que pitomba na boca de véi desdentado. E pra aqueles que guardaro os corim de rato pro mode pagar as matriculas e os livros dos bruguelos... Só ai, já dá pra alisar a cabra. Bem vindos ao mundo encantado da lizeira. Ainda que seu peru esteja em falta, não se agonie e nem esmoreça. Peleje, tome tento, tenha fé, se vire num cão chupando manga, bote sebo nas canela, meta o pé na carreira, pois pro mode o cabraconseguir os seus querer, tem é Zé. Lembre que pro mode ficar estribado é preciso trabaiá. Num fique só frescando, cuzinhando o galo, pensando na morte da bezerra e achar que vai pra frente que você num cai nem a pau. Agora se você é do tipo que num procura emprego com medo de encontrar, num dá um prego numa barra de sabão, num faz quase nada na vida, quer ganhar bem e receber aumento salarial que chega até mais de 100% no final do ano... Parabéns, vossa exercelência, isso é possível no Brasil. Basta você se candidatar e ser eleito.

Êita pau pereira! Pro mode num ficar ispritado, fumando numa quenga, com os cunhão na guela e pra ter um ano mais mio de bom e começar agora depois do carnaval  bem dicunforça... reflita sobre as arrumação que você andou aprontando durante esses 3 primeiros meses e rebole no mato os maus pensamento. Acredite na vinda daquele que nasceu para nos salvar, aquele que nasce e renasce todos os anos pro mode a gente se renovar e buscar nele sabedoria, sensatez, honestidade, caridade... viva nosso senhor Jesus Cristo!

Agora é só levantar a cabeça e tomar o rumo das venta seguir até a AABB de Apodi DIA 26 DE MARÇO  e curtir ao vivo o meu mais novo show...
que vai dar tudo certo, pense num ano pai d’égua que vai ta esperando por você...

Um forte abraço do humorista
Caboré

UMARIZAL FEST 2011 INICIA ENDAS

Em maio, mais precisamente nos dias 06, 07 e 08 acontecerá a 8ª edição do Umarizal Fest, a micareta da cidade de Umarizal/RN. Grandes atrações estarão presentes no evento, Cheiro de Amor com toda a desenvoltura de sua bela vocalista, Alinne Rosa; É o Tchan que está voltando com tudo ao cenário musical, agora com o retorno dos vocalistas Cumpadre Washington e Beto Jamaica e com a presença sempre marcante da Banda Inala, a queridinha da galera e figurinha carimbada nas melhores micaretas da região.

Para adquirir o seu passaporte e não ficar de fora dessa festa de alegria, é fácil: Compre seu Abadá Oficial de R$ 100,00 em 4x no carnê ou em 5x no cartão de crédito, ou se você preferir ser Vip na melhor micareta da região, compre seu abadá por R$ 110,00 também em 4x no carnê ou em 5x no cartão de crédito.

Os pontos de venda:

Em Umarizal: Sede do Umarizal Fest, próximo a Churrascaria Vai e Vem (Tel: 9656-2345)

Em Mossoró: Cardigan Jeans no Shopping Boulevard, loja 15 (Tel: 3314-6616 ou 3321-1300)

Em breve mais pontos de venda.

Umarizal Fest pra você! 
Se você quer fazer parte do seleto grupo que curte o Umarizal Fest de Camarote, ideal para sua família e para divulgar a sua empresa, entre em contato pelos telefones: 9920-5236, 9960-9233, 9953-8896, 9656-2345 ou 9920-5202. Corra e garanta logo o seu espaço na folia do Umarizal Fest!