terça-feira, 5 de junho de 2012


[leia] Convenção de Flaviano será entre os dias 27 e 29 de junho

Mara, Vandinho e Flaviano no carnaval 2011.

O professor Flaviano, que na foto aparece ao lado do ex-prefeito Vandinho e de sua esposa Mara Marlizete, anunciou que sua convenção está marcada entre os dias 27 e 29 de junho.

A Nova Geração está articulando junto às lideranças políticas do estado, como o deputado Fábio Faria, a ex-governadora Vilma de Faria, ou o vice-governador Robinson Faria, para que os mesmo possam estar presentes em sua convenção. Há também a expectativa da participação do deputado Getúlio Rêgo, apesar da divergência que há entre o DEM e o PSD.

"Sabemos da dificuldade que é conciliar uma data para trazer essas lideranças para Apodi, principalmente num período em que todas as cidades vão realizar suas convenções. Por isso, estipulamos o período para que eles se organizem e possam participar de nossa festa. Se dependesse só da vontade da Nova Geração, faríamos convenção nos 3 dias. O povo tá animado. Mas a maior probabilidade é mesmo realizar o evento no dia 27 de junho, vai depender da agenda de todos." - foi o que disse o amigo Pedro Júnior ao blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário